Projeto Brinquedoteca - Natal Feliz :-)

Postado em: 15 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Projeto Brinquedoteca - Natal Feliz, é uma derivação do Projeto Leitura com o mesmo objetivo, que é atender que precisa de conhecimento e  diversão de forma lúdica e inclusiva.

Esse projeto foi desenhado pela companheiras do clube, e contaram com o apoio  companheiros e da comunidade para atender uma necessidade da CASA LAR DE DOIS VIZINHOS, e assim proporcionar um Natal melhor para as crianças desta entidade.

A palavras do Presidente  2018/2019 Alessandro Jaquiel Waclawovsky "Foi emocionante poder ver no rosto de cada criança a alegria quando viram a entrega do projeto"

Contamos várias doações de livros, brinquedos, travesseiros, tapetes, jogos lúdicos e alguns móveis.

O Rotary Club de Dois Vizinhos fica muito feliz que poder realizar um projeto como esse, e melhorar e animar um pouquinho o natal destas crianças.

O nosso muito obrigado a cada empresa do Núcleo dos Moveleiros de Dois Vizinhos que doaram os moveis.
Ao Centro Educacional Uninter de Dois Vizinhos com os seus alunos confeccionaram vários brinquedos lúdicos para essa brinquedoteca.
Aos posto de coleta de doações, que contribuíram muito para que arrecadássemos as doações:

Rádio Vizi FM
LojaPalmar DV
ABC Criança Moda Infantil
Fisk DV
Uninter - Dois Vizinhos
Centro De Educação Infantil Pequeno Príncipe

Muito Obrigado a todos vocês que nos ajudaram a deixar o mundo destas crianças um pouquinho melhor.