Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração.
Filtrar por:

Projeto Leitura III

O Projeto Leitura foi desenvolvido com o intuito de arrecadar livros e doa-los para a população. Em uma pesquisa junto a Secretária de Educação sobre qual escola necessitava de livros e uma biblioteca. A Escola contemplada foi a Escola Estadual do Empossado (comunidade de Dois Vizinhos) onde foi construido uma biblioteca e doado livros infantis. No total, foram doados mais de 300 livros à escola e construido um sala com proteleiras para ser utilizada como biblioteca.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Projeto Orientação Profissional II

O Projeto de Orientação Profissional tem como objetivo principal orientar estudantes do 3º ano do Ensino Médio, de instituições publicas e privadas, sediadas no município de Dois Vizinhos, Paraná, na escolha de sua profissão futura. Companheiros do Rotary Club de Dois Vizinhos Integração em reunião com dirigentes das Institições publicas e privadas de Dois Vizinhos, listaram as principais profissões de interesse dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Algumas das profissões listadas foram apresentadas por Companheiros do Rotary; outras foram procuradas por demais profissionais em Dois Vizinhos e região.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração