Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração.
Filtrar por:

Projeto Orientação Profissional II

O Projeto de Orientação Profissional tem como objetivo principal orientar estudantes do 3º ano do Ensino Médio, de instituições publicas e privadas, sediadas no município de Dois Vizinhos, Paraná, na escolha de sua profissão futura. Companheiros do Rotary Club de Dois Vizinhos Integração em reunião com dirigentes das Institições publicas e privadas de Dois Vizinhos, listaram as principais profissões de interesse dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Algumas das profissões listadas foram apresentadas por Companheiros do Rotary; outras foram procuradas por demais profissionais em Dois Vizinhos e região.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

Circuito 104 de Bandas

Festa de Comemoração dos 20 anos da Radio Vizinhança FM de Dois Vizinhos no Parque de Exposições realizada 11 de Outubro de 2011. Participação das Bandas Mercosul, Universitária, Movimentos, Balanço Latino, Loirinha do Forró, Alma Latina e DJ Elinho. O valor arrecadado com o estacionamento será doado a entidades beneficentes.

Postado em de de por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração