Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração.
Filtrar por:

Projeto Leitura III

O Projeto Leitura foi desenvolvido com o intuito de arrecadar livros e doa-los para a população. Em uma pesquisa junto a Secretária de Educação sobre qual escola necessitava de livros e uma biblioteca. A Escola contemplada foi a Escola Estadual do Empossado (comunidade de Dois Vizinhos) onde foi construido uma biblioteca e doado livros infantis. No total, foram doados mais de 300 livros à escola e construido um sala com proteleiras para ser utilizada como biblioteca.

Projeto Leitura II

O Projeto Leitura foi desenvolvido com o intuito de arrecadar livros e doa-los para a população. Em sua 1ª Edição foi entregue em supermecados e no Lago à população duovizinhense. Nesta 2ª Edição fez-se uma pesquisa junto a Secretária de Educação sobre qual escola necessitava mais de livros. A Escola contemplada foi a Escola Nossa Senhora da Salete de São Francisco do Bandeira (comunidade de Dois Vizinhos) que teve sua biblioteca atingida pelas chuvas. No total, foram doados 224 livros à escola.

Projeto Leitura

Projeto Leitura foi elaborado com o intuito de arrecadação de livros para serem doados a população de Dois Vizinhos, Paraná. MENSAGEM ANEXADA NA PAGINA INICIAL DE TODOS OS LIVROS. A QUEM POSSA INTERESSAR… Em uma tarde ensolarada, um livro com uma mensagem eu encontrei. Hesitei em nele pegar, mas pensei... quis o destino que fosse eu a pessoa a encontrar... PROJETO LEITURA Parabéns! Você foi uma das pessoas da cidade de Dois Vizinhos a ser contemplada com um livro. O objetivo desta ação é disseminar a leitura para o maior número de pessoas possíveis. Esperamos que você tenha uma boa leitura e após desfrutar da bela história deste livro, sinta-se a vontade para repassá-lo a algum amigo, familiar ou simplesmente deixá-lo em algum lugar que outra pessoa possa encontrá-lo e ter a mesma sensação que você teve ao aproveitar esse momento de leitura. Dois Vizinhos, outubro de 2010. ROTARY CLUB DE DOIS VIZINHOS INTEGRAÇÃO