MENSAGEM DO PRESIDENTE 2016/2017

“Rotary a serviço da humanidade”; O lema deste ano rotário traduz todos os nossos esforços na nossa principal causa, o combate a pólio.

A cada ação nossa como rotarianos temos certeza de que estamos mudando vidas, as de quem precisa, e a nossa como pessoas, ajudar o próximo não e uma obrigação e sim uma retribuição pela gratuidade da vida que nos foi dada.

Um trabalho por vez, um dia por vez é tudo que precisa ser feito para tornar o mundo melhor, é por isso que somos rotarianos, pois um clube sem sócios não é clube e um clube sem projetos não e Rotary.

A missão que aqui início não é, e nem parece difícil pois não estou sozinho, vou conduzir um clube com pessoas a serviço da humanidade, pois a missão do Rotary e fazer gente.

“As boas obras não são a única coisa que existe em Rotary, as boas obras são só expressão de algo que jaz detrás” (Paul harris).

Quero aqui agradecer a Deus pelo dom da vida, a meus pais pela educação, a minha família pelo apoio e aos meus companheiros pela confiança depositada, e com humildade e determinação espero conduzir este clube juntamente com todos para idealizar e realizar todos os nossos projetos.

Edilberto Minski
Presidente do Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração 2016/2017